Pagamento retido pelo banco e nome negativado

Paguei a última fatura dia 28/04 (hoje e 13/05) como não uso muito o cartão, paguei e deixei para la, porém quando fui entrar no Serasa meu nome estava negativado pelo Santander, foi então que vi que paguei, mas não deram baixa na fatura, após isso fiquei mais 2 duas horas no telefone, falei com umas 5 pessoas diferentes ou mais, falei 2 vezes no chat, me cobraram até negociação de 2021, que disseram que fiz e que venceu em 2024, algo totalmente sem nexo, por fim, depois de ligações, chats e até e-mails, falaram que meu pagamento está RETIDO pelo banco, e pronto! Não resolveram NADA !

Só quero que deem baixa na fatura que já paguei e retirem meu nome do SPC.

06/06/2024 às 12:42

Keitilla, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

Sou a Elke, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação.

Para preservar o sigilo de suas informações, enviamos a resposta à sua tratativa por meio de mensagem privada.

Agora eu quero saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados