Paguei a fatura mas ainda consta como atrasada

Santander Cartões
Cuiabá - MT
17/06/2024 às 20:25
ID: 191022115

Paguei fatura via pix e ainda consta como atrasada.

Por favor responder via EMAIL

18/06/2024 às 10:06

David, bom dia!
Espero que esteja tudo bem

Sou a Fernanda, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após devidas análises, identificamos que o contrato SX MASTER xxxxxxxxxxx se encontra quitado.

Esclarecemos que quando algumas faturas ficam sem pagamento e o contrato é enviado para cobrança, o App congela a imagem da última fatura que foi emitida. Mesmo após a liquidação das dívidas essa imagem permanece.

Somente ocorrerá alteração desta imagem se:

-> Houver o cancelamento do contrato do cartão.
-> Caso haja liberação de limite e uso do cartão, gerando assim uma nova fatura.

Por fim, fique tranquilo, pois de fato, não encontramos restrições.

Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

18/06/2024 às 10:21

mas se eu tentar passar o cartão ele vai passar normalmente? mesmo constando que não tem limite disponível

18/06/2024 às 17:05

David, boa tarde!
Esperamos que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação, o banco constantemente analisa os limites disponibilizados podendo fazer alterações como o aumento ou a redução. Ressaltamos que os critérios utilizados pelo banco para análise não são repassados o restabelecimento ou não do limite de crédito depende de análises internas.

Mas alguns dados são de suma importância à análise de crédito como, perfil de pagamentos, perfil de utilização dos produtos.

No momento, se encontra sem limite, o cartão e os serviços estão sujeitos à aprovação de crédito, disponibilidade e critérios de elegibilidade do Santander.

Sabemos que pode demorar um pouco, mas é uma questão de tempo para que tenho o limite aprovado.

Agradecemos sua compreensão neste sentido. Ficamos à disposição e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado? Tenha uma excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

17/07/2024 às 13:27

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados