PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Parcelamento de compra incorreto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compra pelo Mercado Livre no dia 06/06/24 no valor de 1.164,48 em 10x de 116,45.
Na fatura do cartão, apareceu 116,52 e meu sistema de controle sinalizou a diferença.

Estou a 3 horas tentando resolver essa situação, protocolo *******, mas sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:24

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!

Santander cuidando de você!

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 18:21

vou aguardar para ver se o valor está corrigido mesmo. O atendente me passou o telefone da operadora do cartão, mas quando liguei, fui redirecionado novamente para o atendimento do Santander. Ou seja, o banco diz que é com a operadora do cartão, quando ligo, volto para o banco.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade