PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Parcelamento de fatura NÃO SOLICITADO

Santander Cartões
São José dos Campos - SP
24/06/2024 às 23:04
ID: 191506199
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Na minha fatura do cartão com vencimento em Maio/24, fiz um pagamento parcial dia 10/05/2024 (antes do vencimento) de R$9.000, ficando o restante em aberto até dia 10/06/2024 (um dia antes do fechamento) quando acessei e verifiquei o valor restante atualizado para pagamento antes de fechar a fatura de junho e então estar "em dia" com meu pagto.

Achei que estava tudo certo, quando para minha surpresa acessei a fatura de junho (venc 21/06) e vi que havia uma linha de despesa de parcela 1 de 10 de um parcelamento de fatura no valor de R$669,24 por parcela, da qual EU NÃO SOLICITEI.

Entrei em contato por telefone no contato direto de conta Van Gogh (dia 18/06) e ao iniciar o relato para o atendente Mateus, a ligação caiu. Não recebi retorno tampouco consegui retornar a ligação com atendente novamente.

No dia seguinte (19/06) fiz nova tentativa e o mesmo ocorreu: falei com uma atendente, iniciei meu relato e logo pareceu até que derrubaram minha ligação, mais uma vez sem retorno (eles falam na gravação que se cair ligação ligarão de volta, uma tremenda MENTIRA).

Como o problema não foi resolvido, eu efetuei o pagamento da fatura de junho no dia de vencimento correto, porém EXIJO que estornem esse parcelamento IMEDIATAMENTE.

É um absurdo que isso aconteça. Sou cliente desde 2009 do banco e nunca havia passado por isso.

Espero verdadeiramente que resolvam isso o quanto antes para que evite mais transtornos para mim e minha familia.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 09:33

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!

Santander cuidando de você!

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 10:38

Vocês estão de sacanagem com a minha cara com uma resposta dessa né? Só pode...

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade