Péssimo atendimento

Em 24/06 fiz a seguinte reclamação no chat privado da empresa:

"Fiz um resgate de pontos no inicio do mes e comprei um produto pelo site com acrescimo de dinheiro.
A previsao de entrega do produto era até 04/05, mas não foi entregue.
Entrei em contato duas vezes com a central de atendimento, após 20 dias de atraso, e informei que não queria mais o produto e sim o cancelamento com a devolução dos pontos e do dinheiro.

Nada foi resolvido, só me falaram pra eu recusar a entrega.
No entanto, ontem recebi um email das casas bahia informando que o produto foi entregue, mas eu nao recebi!!!!"

Recebi uma resposta no dia 26/05 dizendo que iriam verificar com o parceiro o que havia acontecido. Estou até então esperando a resposta mas não tive nenhum retorno da empresa. Depois disso consegui resolver o problema com as Casas Bahia que me informaram terem cancelado o pedido e feito o estorno do valor pago. NO entanto, o produto foi pago com os pontos do cartão e até o momento não consegui verificar o estorno dos pontos para minha conta do esfera.

12/07/2022 às 18:27

Graziela, boa noite!

Em atenção ao seu questionamento apresentado ao Portal Reclame Aqui, a Esfera informa que realizamos abertura do caso de numero: 01544281 para o time especialista com prazo de resposta em até 5 dias úteis. Enviaremos para o e-mail g*********10@hotmail.com o seu retorno, desta forma pedimos gentilmente para aguardar.

* Por favor, atentar-se à caixa principal, lixo eletrônico ou Spam *

A Esfera aproveita a oportunidade para agradecer o contato efetuado, reforçando que atitudes como esta fortalecem o compromisso da empresa com os clientes e contribuem para a melhoria da qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos.

Equipe Esfera_

Está com problemas com Esfera.com.vc?

ReclamarContato privado