PIOR BANCO QUE JÁ TIVE

Santander Cartões
Londrina - PR
17/06/2024 às 16:23
ID: 190392991

Eu passei minha conta para o Santander, faz 2 meses que estou solicitando para aumentar meu limite de crédito do cartão, pago sempre antecipado a fatura, nunca tive o nome no Serasa, tenho bom score no Serasa, já liguei 8 vezes para aumentar o limite, eles nunca resolvem meu o problema, mau atendimento e não dão nenhuma possibilidade de solucionar.

Além do aplicativo que travado que não te dá nem a possibilidade de antecipar as compras que irão cair nos próximos meses.

Sério, que arrependimento.

25/06/2024 às 17:52

Cláudio, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou Fernanda, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a limite de crédito junto ao Banco Santander.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador e que o limite atual ainda não está no valor que você deseja, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento.

Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, de acordo o perfil de cada cliente.

Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de crédito e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar uma nova análise, de modo que possa haver tempo hábil desse resultado mudar e suas chances de ter um aumento de limite serem maiores.

Segue algumas dicas importantes, que contribuem para o resultado de nossa análise:

✓ Mantenha sua renda atualizada no Santander através dos aplicativos Santander On ou no App Way em Menu > Renda e informe o seu rendimento;

✓ Cadastre-se também no Open Finance que tem por objetivo melhorar as ofertas de produtos e serviços para você;

✓ Mantenha seus pagamentos com o Banco Santander em dia;

✓ Esse limite não é definitivo, nossas análises são feitas periodicamente, podendo oferecer o aumento dos seus limites.

Ao seguir essas dicas, reunimos cada vez mais informações positivas sobre você e suas chances de conquistar esse aumento nos próximos meses ficam ainda maiores.

Além disso, temos um time totalmente treinado e capacitado, sempre à sua disposição para te ajudar a entender como funciona a nossa política de crédito e sobre como utilizá-la a seu favor, da melhor maneira.

Caso ainda tenha interesse de estar realizando a antecipação de compras, peço que me informe por gentileza o valor das parcelas e nome do estabelecimento.

Deixamos nosso canal à inteira disposição!

Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander!
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento

26/06/2024 às 10:51

Sempre um posicionamento raso e nunca resolvem, jogando o problema por responsabilidade no sistema, sem ajuste ou exceções, não resolvendo o problema.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados