PIOR BANCO

No meio do ano passado sem mais alternativas precisei ajuizar uma ação contra o Santander devido a cobranças em duplicidade, o santader foi condenado em fazer a restituição do valor na minha conta, porém ao invés disso fizeram o estorno no meu catão dos valores, até então tudo bem.

Como tenho dois cartões do santader, entrei em contato e solicitei que fosse realizado o abatimento da fatura do outro cartão afim de que eu pudesse utilizar o valor que haviam reembolsado em ambos os cartões, a atendente me informou que teria feito como solicitado, até que para minha surpresa começei a receber inumeras ligações do santander fazendo cobrança, eu sempre informava sobre o numero do protocolo anterior e me informavam que iriam registrar, até que fui mais uma vez surpreendida pelo santader com a informação de que estariam negativando o meu nome por inadimplência.

Entrei em contato novamente e agora a historia deles já mudaram, agora alegam que o primeiro protocolo foi registrado errado, e querem me cobrar juros da fatura.

Banco desorganizado, sem empatia com o cliente um verdadeiro lixo.
Mais uma vez terei que ir para as vias judiciais para ter alguma resolução.

11/07/2024 às 11:00

Izabella, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 09/07/24 às 13:01, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados