Reclamação resolvidaResolvido

Pontos Esfera

Santander Cartões
Porto Alegre - RS
26/08/2014 às 13:17
ID: 9873071
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Me sinto prejudicada no sistema de pontos do Santander esfera. Venho concentrando todas as despesas no cartão justamente para atingir a meta de 10.000 pontos(valor mínimo inicial à ser transferido para o programa de milhas). Fato é que o sistema do esfera parece suprimir o acumulo destes pontos. Tenho um valor retido/acumulado que, se fosse liberado, atingiria a meta necessária. Mas, deste valor integral, são liberados pequenas quantias e, somente após outra quantia ser expirada, resultando assim em nunca atingir os 10.000 pontos.

    Gostaria que meus pontos acumulados fossem liberados em sua totalidade, para acabar com esse sentimento de[Editado pelo Reclame Aqui] que venho sentindo por parte do programa Esfera.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/09/2014 às 06:46

    Olá VIVIAN!
    Recebemos sua manifestação sobre Programa de bônus e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 43523701.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!
    Robson
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    28/02/2016 às 14:27

    O santander entrou em contato e resolveu o problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Santander Cartões?

    Reclamar