Pontos

Sou cliente bem antigo e não sabia que meus pontos expiram todo mês.
Quero o retroativo perdido durante esse tempo.
Quero meus pontos para serem utilizados corretamente.
Fico no aguardo

29/04/2024 às 11:23

Frederico, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Elke Mendes, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a pontos.

Em resposta ao protocolo xxxxxxxx,

Analisamos a sua solicitação e identificamos que a sua conta Esfera está pendente, orientamos que siga com as instruções abaixo para ativação da conta:

1°- Entre no site: www.esfera.com.br e vai à opção Entre para ver a tela inicial de acesso;
Clique na opção de Primeiro acesso

2° Coloque o seu CPF e passa pela verificação de segurança Recaptcha.

3° Você vai passar pela verificação de segurança, tendo que confirmar um código por SMS ou por voz no celular que já está no sistema do Santander. Também há a etapa de confirmação por e-mail. Se necessário, pode cadastrar um novo e-mail, mas será preciso ter acesso a ele.

4° Crie uma senha pelo aplicativo:

1. Após ter baixado o aplicativo Esfera na loja de aplicativos do celular, abre o aplicativo e passe pelas telas de apresentação. Precisa também dar aceite à política de privacidade.

2. Irá passar pela verificação de segurança, tendo que confirmar um código por SMS ou por voz no celular que já está no sistema do Santander. Também tem a etapa de confirmação por e-mail.
Em relação aos pontos expirados, informamos que ele tem expiração no 1° dia útil do mês e, uma vez expirados, não há como reembolsar conforme o regulamento: CANCELAMENTO DA CONTA ESFERA E EXPIRAÇÃO DE PONTOS. O prazo de validade dos pontos, concedidos pelo Cartão está descrito no ANEXO I. 5.1 O prazo de validade dos pontos concedidos pela aquisição e/ou utilização de produtos, ou serviços, por eventuais campanhas promocionais ou pela compra de produto, ou utilização de serviço, será instituído e divulgado juntamente com as demais condições e regras a serem regulamentadas e estabelecidas pelas empresas, lojas parceiras e ESFERA.
Na ocorrência de cancelamento de troca de pontos que estiverem próximos à data de expiração, os pontos estornados terão como prazo de expiração o ciclo seguinte, ou seja, nos próximos 30 dias.
ATENÇÃO! Pontos expirados não serão recuperados, reembolsados ou ressarcidos. Prorrogação ou renovação dos pontos não são admitidas.

Agora eu quero saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados