PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Prazo de entrega cartão

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi uma proposta do banco para fazer um cartão sx mais até o momento não recebi o cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 15:11

Boa tarde, Marcelo.
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Ao verificamos no sistema identificamos que consta o cartão final xxxx com data prevista de entregar no dia 01-07-2024.


Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde !
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade