Prazo de entrega excedido

Fiz a solicitação do cartão de crédito do banco Santander pelo aplicativo e tem mais de 30 dias já que o cartão não chegou em minha residência tentei entrar em contato pelo 0800 e também pelo 4004 onde nenhum operador atendente veio resolver minha solicitação para acompanhar a entrega do meu cartão. Fui no chat de novo e não tem a função eles coloca lá para entrar em contato com a central 0800 e 4004 e quando você entra em contato não resolve nada estou vindo aqui para ver se soluciona a entrega do meu cartão porque se meus dados foram rasurados ou golpeados eu vou abrir um processo contra o Santander

29/04/2024 às 15:02

Boa tarde, Israel de jesus, espero que você esteja bem!

Sou Aline, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao ocorrido.

Inicialmente, gostaria de deixar registrado um pedido de desculpas em nome do Santander pela situação descrita por você e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso.

Verificando em sistema, vimos que este cartão de final: XXXXX foi reemitido, assim a data prevista de entrega do seu novo cartão é de até: XXXXXXX. No momento, o mesmo se encontra em gravação.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente semana!
Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados