Problema repetido em 10 dias!

Santander Cartões
Gravataí - RS
20/08/2014 às 02:35

Tive um problema de limite de crédito e reclamei aqui e foi resolvido, após 10 dias novamente aconteceu o problema, Santander pode resolver o problema por definitivo?
    Saliente que conforme contato Santander o problema que quando eu efetuava uma compra por exemplo de R$500,00 a loja virtual lançava em duplicidade e tirava o dobro do limite, mas agora isso vai se tornar normal? Peço ajuda rápido!

28/08/2014 às 20:49

Olá EVANDRO!

Recebemos sua manifestação sobre Cartão de Crédito e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 43441815.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.

Obrigado!

Anna Karina
    Equipe SAC ? Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    _www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

28/08/2014 às 21:02

Foi resolvido o caso novamente, mas ficou claro que se eu comprar de novo, provavelmente irá acontecer de novo e ninguém consegue solucionar o que irá acontecer é só conseguem consertar depois de errado.
    Mas não perco a esperança.

Está com problemas com Santander Cartões?