Promoção bateu ganhou não recebi meu prêmio

Santander Cartões
Pinhais - PR
29/05/2024 às 12:00

Tenho o cartão Santander sx visa participei da promoção bateu ganhou,bati a meta de compras no cartão nós 3 meses, meu prêmio foi um valor de 67,00 cachê na fatura, solicitei a retirada do prêmio através do app Santander way só que o valor não foi debitado da minha fatura, isso já faz mais de 3 meses,em contato com o Santander ninguém resolve dizem que é com a esfera mas a esfera diz que não tem nada a ver porque não se trata de pontos nem milhas sendo assim não consigo nem um retorno

11/06/2024 às 11:50

Bom dia, Marcelo, tudo bem? Espero que você esteja bem!

Sou Andressa, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao ocorrido.

Inicialmente, gostaria de deixar registrado um pedido de desculpas em nome do Santander pela situação descrita por você e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso.

Referente à sua solicitação.

Recebemos sua manifestação e iremos analisá-la através do protocolo: *********, o retorno será o mais breve possível. Este será o nosso principal canal de comunicação para esta tratativa. Talvez seja necessário entrarmos em contato com você, para isso, utilizaremos seus telefones e e-mails do cadastro do Santander. Esta decisão é para garantir sua segurança e preservar seus dados cadastrais e sigilo bancário. É muito importante que você mantenha seu cadastro do Banco Santander sempre atualizado!

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente semana!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados