Propaganda enganosa de cartão sem anuidade

Santander Cartões
Nova Lima - MG
21/02/2024 às 15:12

No mês novembro teve uma promoção onde eu poderia solicitar o cartão decolar e ganharia 1 ano de anuidade grátis, solicitei o cartão e agora para minha surpresa já me cobraram RS287,50 no mês de janeiro e mais RS287,50 no mês de fevereiro de anuidade! e ainda tinha mais 2 deste valor para entrar nos meses de março e abril ! É um absurdo isso, vocês enviam a promoção para nós e agora não Chegou para mim uma promoção onde eu podia solicitar o cartão decolar e ganharia 1 ano de anuidade grátis, solicitei o cartão e agora para minha surpresa estão cobrando o valor de RS287,50 em 4 meses de anuidade!! É um absurdo isso, vocês enviam a promoção para nós e agora não cumprem com a promoção!! Quero estorno dessa anuidade que estão cobrando, não vou pagar não, isso é propaganda enganosa!

23/02/2024 às 16:48

Olá Ildefonso, Boa Tarde!!
Tudo Bem?
Esperamos que sim!!

Sou a Rafaela, sinto muito pelo o ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção!!

Em resposta a sua manifestação, informamos que a anuidade é uma regra de produto mas em caráter de exceção realizamos o estorno das duas cobranças feitas em seu cartão e isentamos as duas próximas.

Após o as duas próximas faturas serem cobradas será devidas as anuidades.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

23/02/2024 às 18:17

A empresa resolveu com rapidez e eficiente.

23/02/2024 às 18:18

FIQUEI SATISFEITO COM A SOLUÇÃO .

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados