PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa de cartão sem anuidade

Santander Cartões
Nova Lima - MG
21/02/2024 às 15:12
ID: 183042153
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No mês novembro teve uma promoção onde eu poderia solicitar o cartão decolar e ganharia 1 ano de anuidade grátis, solicitei o cartão e agora para minha surpresa já me cobraram RS287,50 no mês de janeiro e mais RS287,50 no mês de fevereiro de anuidade! e ainda tinha mais 2 deste valor para entrar nos meses de março e abril ! É um absurdo isso, vocês enviam a promoção para nós e agora não Chegou para mim uma promoção onde eu podia solicitar o cartão decolar e ganharia 1 ano de anuidade grátis, solicitei o cartão e agora para minha surpresa estão cobrando o valor de RS287,50 em 4 meses de anuidade!! É um absurdo isso, vocês enviam a promoção para nós e agora não cumprem com a promoção!! Quero estorno dessa anuidade que estão cobrando, não vou pagar não, isso é propaganda enganosa!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 16:48

Olá Ildefonso, Boa Tarde!!
Tudo Bem?
Esperamos que sim!!

Sou a Rafaela, sinto muito pelo o ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção!!

Em resposta a sua manifestação, informamos que a anuidade é uma regra de produto mas em caráter de exceção realizamos o estorno das duas cobranças feitas em seu cartão e isentamos as duas próximas.

Após o as duas próximas faturas serem cobradas será devidas as anuidades.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 18:17

A empresa resolveu com rapidez e eficiente.

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 18:18

FIQUEI SATISFEITO COM A SOLUÇÃO .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade