PROPAGANDA ENGANOSA (mais de 01 ano de conta corrente JURIDICA sem nenhum beneficio)

Abri uma conta de pessoa juridica ( MEI) quando vi uma propaganda do Santander SOBRE AUXILIO AO PEQUENO EMPREENDEDOR,pois bem,passados mais de um ano ,meu imposto de renda em dia (R$ 69,000 ANO DE 2023) score positivo (800 a 850 em media) me enviaram um cartao de debito (ME) com muita tentativa e perda de tempo consegui o rididicuLo valor de R$250,00 de credito no cartao( ME) tentei um cartao de credito simples (SX) e nao consegui,estou me sentindo uma [Editado pelo Reclame Aqui],tenho a Getnet pago mensalmente os encargos do banco e tudo que vou fazer tenho que ir a cidade vizinha para ter acesso a agencia (ninha cidade nao tem Santander) e eles fingem que eu nao existo,enfim um empurra para o outro e nimguem resolve nada e eu perco um dia de trabalho a toa, fujam desses [Editado pelo Reclame Aqui] , vou no final desse mes encerrar minha conta e trabalhar com o MERCADO PAGO, SANTANDER BANCO VAMPIRO.

24/04/2024 às 14:54

Olá, Vanilza. Boa tarde, tudo bem? Meu nome é Stephany, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora, sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente à análise de crédito.

Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores. Sabemos que não receber a aprovação do limite desejado agora pode ser desanimador, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite de crédito a nossos clientes.

Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, de acordo o perfil de cada cliente. Sendo assim, suas datas são estimadas. Desse modo, dependendo do cenário, elas podem acontecer com um intervalo de 1 a 4 meses, conforme o quanto o nosso modelo entenda ser necessário um tempo maior para conhecer o seu comportamento financeiro. Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de movimentação bancária e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar a análise para outra data, de modo que possa haver tempo hábil para esse resultado mudar e suas chances de ter uma liberação de crédito.

Para tanto, adotamos uma política para liberações graduais, sempre embasadas em análises constantes com muitos fatores. Então, quando analisa uma liberação de crédito, o nosso modelo sempre avaliará diversas informações existentes entre o quanto você costuma movimentar em sua conta, juntamente com uma análise de risco. Além disso, o resultado também será influenciado por nossa própria capacidade de conceder crédito naquele momento.

Nesse sentido, variados pontos contribuem para o resultado de nossa análise. Dentre eles, destacamos:

— Explorar bem sua movimentação bancária, utilizando os produtos Santander;

— Concentrar seus gastos no cartão de débito;

— Manter sua renda atualizada no app Santander.

Ao seguir essas dicas, reunimos cada vez mais informações positivas sobre você e suas chances de conquistar seu limite de crédito desejado nos próximos meses, ficam ainda maiores. Além disso, temos um time totalmente treinado e capacitado, sempre à sua disposição para te ajudar a entender como funciona a nossa política de crédito e sobre como utilizá-la a seu favor, da melhor maneira.

Deixamos nosso canal à sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA. Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-paravoce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados