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Reclamação respondidaRespondida

Propaganda enganosa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A vários dias venho tentando efetuar pagamento de boleto no cartão e não consigo já contatei mas ninguém liga somente por mensagem e fingem não enter o problema solicitado que ligue para que seja esclarecido e resolvido desde já agradeço ao moroso atendimento

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Resposta da empresa

12/06/2024 às 08:31

Bom dia, RONALDO.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise identificamos que, ( OCORRE EM PAGAMENTOS DE TÍTULOS QUANDO O LIMITE MENSAL FOI EXCEDIDO OU ESTÁ DESPARAMETRIZADO ). Orientamos acionar a área de autorizações para verificar a necessidade de parametrização do limite mensal.

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
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