QUERO LIMITE NO CARTÃO DE CRÉDITO

Santander Cartões
Cariacica - ES
20/04/2024 às 13:20

Abrir minha conta no banco Santander, tenho score super alto, não tenho restrições no meu CPF e mesmo assim o banco não libera cartão de crédito pra mim
Meu CPF:*******

25/04/2024 às 11:53

Olá Marlene , boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Rafaela, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a limite de credito.

Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador e que o limite atual ainda não está no valor que você deseja, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento.

Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, de acordo o perfil de cada cliente.

Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de crédito e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar uma nova análise, de modo que possa haver tempo hábil desse resultado mudar e suas chances de ter um aumento de limite serem maiores.

Segue algumas dicas importantes, que contribuem para o resultado de nossa análise:

✓ Mantenha sua renda atualizada no Santander através dos aplicativos Santander On ou no App Way em Menu > Renda e informe o seu rendimento;
✓ Cadastre-se também no Open Finance que tem por objetivo melhorar as ofertas de produtos e serviços para você;
✓ Mantenha seus pagamentos com o Banco Santander em dia;
✓ Essa readequação de limite não é definitiva, nossas análises são feitas periodicamente, podendo reestabelecer novamente seus limites.

Ao seguir essas dicas, reunimos cada vez mais informações positivas sobre você e suas chances de conquistar esse aumento nos próximos meses ficam ainda maiores. Além disso, temos um time totalmente treinado e capacitado, sempre à sua disposição para te ajudar a entender como funciona a nossa política de crédito e sobre como utilizá-la a seu favor, da melhor maneira.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a concessão de limite.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados