Recarga indisponível porém foi cobrada

Santander Cartões
Elias Fausto - SP
27/05/2024 às 15:26

No dia 2/05 tentei colocar uma recarga para minha mãe ,tentei 3 vezes deu serviço indisponível e não caiu
Porém veio cobrando as 3 tentativas, efetuei o pagamento sem olhar a fatura
Fui verificar na data de hj minha fatura e percebi essa cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]
Liguei na central me falaram que nesse dia teve mesmo um erro de sistema porém falam que a recarga caiu ,mais insisto em dizer que minha mãe n recebeu
E mesmo assim é um erro absurdo, sistema indisponível e mesmo assim cair e contar ? Santander que absurdo
Preciso resolver

03/06/2024 às 16:46

Érica, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

Em resposta ao atendimento xxxxxxxxx.

Conforme análise do cartão final xxxx, informamos que foi solicitado o estorno dos xx pagamentos na data de xx/xxno valor de R$ xx,xx referente ao pagamento em duplicidade na recarga way. O prazo para que seja efetuado o estorno é de até 5 (cinco) dias úteis.

Agora eu quero saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Equipe Santander ♨️

13/06/2024 às 16:51

Olá Érica ! 😊

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Att,
Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados