RECUSA DE UPGRADE DE CARTÃO

SOU CLIENTE HÁ SECULOS DO BANCO SANTANDER E HÁ ALGUM TEMPO ESTOU TENTANDO UMA TROCA DE CARTÃO PARA VOLTAR A UTILZAR O MESMO. NUNCA TIVE PROBLEMAS COM O PAGAMENTO E SEMPRE FUI REGULAR TANTO QUE ME FOI DADO UM LIMITE DE 78 MIL REAIS Q ESTÃO PARADOS TENDO EM VISTA A FALTA DE VANTAGENS E BENEFÍCIOS DO CARTÃO. RECEBI UMA PROPOSTA DO BB E ME FOI OFERTADO O SMILES INFINITE O Q ME LEVA A NÃO UTILIZAR O PLATINUM DO BANCO. ENTREI EM CONTATO E FUI A MINHA AGENCIA NA INTENÇÃO DE OBTER A TROCA PARA O UNLIMITED PORÉM A TROCA FOI NEGADA SEM QUALQUER EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL TENDO EM VISTA O LIMITE QUE TENHO DISPONIVEL. GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O PQ DA RECUSA E PQ NÃO SOU ELEGÍVEL.

05/06/2024 às 11:08

Bom dia, Atílio.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

São Paulo, 4 de junho de 2024.

Consumidor: Atílio
Número do seu Atendimento nesta instituição: XXXXX
Número do seu atendimento Consumidor.gov: XXXXX

Olá, Atílio,

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda.

Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou no Consumidor.gov em 25/05/2024 e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir.

Aqui no Santander, utilizamos de uma metodologia que considera várias condições e critérios técnicos, para a concessão de qualquer tipo de crédito, inclusive cartão de crédito, entre eles, o cadastro, a renda, a capacidade financeira, apontamentos restritivos e outros, podendo ser aprovada ou não, de acordo com o resultado da análise realizada.

Importante deixar claro que, essa análise de crédito ocorre periodicamente e são ofertadas por meio dos nossos canais de atendimento como créditos pré-aprovados, podendo sofrer alterações conforme orientações prestadas acima sem aviso prévio.

Assim, considerando os critérios da política de crédito do Santander, sua proposta aumento de crédito não foi aprovada, mas, não descarta a possibilidade de que, futuramente, uma nova proposta seja avaliada novamente.

Futuramente, poderá avaliar se há novo limite de crédito pré-aprovado via APP Way, Central de Atendimento ou por meio de nossas Agências.

Lamentamos possíveis transtornos e informamos que buscamos aperfeiçoar continuamente nossos serviços, para lhe trazer um atendimento prestativo e de qualidade, que possa atender suas expectativas.

Reforçamos que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar conosco por meio do botão ¿interagir com o fornecedor¿, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto caso ocorra algum desdobramento inesperado sobre a solução oferecida.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados