Reembolso

Fiz uma compra no cartão de crédito no valor de 100 reais é quero reembolso pois o produto é uma replica e não vale todo o dinheiro se puderem me ajudar agradeço
Cartão final:7043

23/02/2024 às 13:18

Boa tarde, ANTONIO.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Esclarecemos inicialmente que o Cartão é apenas um meio de pagamento da compra realizada, razão pela qual não cabe ao Santander, como mero intermediador, deliberar a respeito do cancelamento da transação efetuada entre o cliente e o Estabelecimento. Caso deseje o cancelamento da compra, deverá solicitar diretamente ao estabelecimento, pois somente ele possui autonomia para cancelar a compra. Vide clausula do contrato cartão 5.2> Fique Atento! Você é o único responsável pelas suas transações e de seus adicionais realizadas com o cartão junto aos estabelecimentos. O Santander não responde pelo preço, quantidade, qualidade do bem ou serviço que você adquirir e nem por eventual restrição ao uso do cartão ou por eventual desacordo comercial entre você e o estabelecimento.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander confira todos os nossos canais de atendimento.

23/02/2024 às 15:28

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados