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RESGATE DE PRODUTOS - PRODUTO NÃO ENTREGUE

Status da reclamação:
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Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Fiz o resgate de um liquidificador no dia 29/06/2016 porém até o momento não recebi o produto sendo que os 16000 pontos já foram débitos do meu saldo. Aguardo contato para esclarecimento do ocorrido!

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Resposta da empresa

25/07/2016 às 18:19

Olá Luiz Gustavo!

Em atenção a sua manifestação sobre Programa Superbônus procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 54999144.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

Atenciosamente,
Santander

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

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