Santander Cartões nega estorno de cobrança de anuidade de cartão cancelado

Santander Cartões
17/06/2024 às 16:17
ID: 190999771

Liguei na Central de Atendimento hoje 17/06/24 às 15:58 e solicitei ao atendente Pedro o cancelamento do cartão Santander AA Black. No dia 14/06/24 foi lançada a cobrança da anuidade do cartão cuja parcela é R$ 68,00 e contestei a cobrança dado que solicitei o cancelamento imediato do cartão. O atendente Pedro disse que infelizmente não era possível estornar o valor da anuidade já lançado. Discordo dessa prática, pois só tive a oportunidade de me opor após o lançamento da cobrança em 14/06/24 e não farei mais uso do cartão devido a solicitação de cancelamento. Aguardo o estorno devido e o ajuste do procedimento na Central de Atendimento.

18/06/2024 às 14:37

Salli, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

Sou a Elke, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação.

Verificado em sistema e seu cartão foi cancelado dia xx/xx/xxxx.

Para preservar o sigilo de suas informações, enviamos a resposta à sua tratativa por meio de mensagem privada.

Agora eu quero saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados