Reclamação em réplicaEm réplica

Scp basico

Santander Cartões
Nova Iguaçu - RJ
23/07/2024 às 14:07
ID: 193594519
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Não contratei esse seguro no meu cartão sx , quero todo dinheiro q está sendo descontado sem minha autorização

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2024 às 11:53

Maria, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Informamos que, como solicitado, foi realizado o cancelamento do seguro do cartão com sucesso.
(Para preservar o sigilo das informações é enviada a mensagem completa por meio de mensagem privada.)

Lamentamos se em algum momento esse processo gerou frustração. Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Deixamos nosso canal à sua inteira disposição. Tenha um excelente dia!


Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

26/07/2024 às 12:58

espero q eles me reembolsem, todo valor q já foi descontado!!

Réplica da empresa

26/07/2024 às 13:04

Olá Maria, Tudo bem?
Esperamos que sim!

Lamentamos se em algum momento esse processo gerou frustração. Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Deixamos nosso canal à sua inteira disposição. Tenha uma excelente tarde!


Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

26/07/2024 às 13:26

espero q eles me reembolsem, todo valor q já foi descontado!!

Consideração final

26/01/2025 às 11:53

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar