Scp basico
Não contratei esse seguro no meu cartão sx , quero todo dinheiro q está sendo descontado sem minha autorização
Resposta da empresa
26/07/2024 às 11:53Maria, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Informamos que, como solicitado, foi realizado o cancelamento do seguro do cartão com sucesso.
(Para preservar o sigilo das informações é enviada a mensagem completa por meio de mensagem privada.)
Lamentamos se em algum momento esse processo gerou frustração. Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.
Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?
Deixamos nosso canal à sua inteira disposição. Tenha um excelente dia!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
26/07/2024 às 12:58espero q eles me reembolsem, todo valor q já foi descontado!!
Réplica da empresa
26/07/2024 às 13:04Olá Maria, Tudo bem?
Esperamos que sim!
Lamentamos se em algum momento esse processo gerou frustração. Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.
Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?
Deixamos nosso canal à sua inteira disposição. Tenha uma excelente tarde!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
26/07/2024 às 13:26espero q eles me reembolsem, todo valor q já foi descontado!!
Consideração final
26/01/2025 às 11:53A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.