Seguro Cartão Protegido não vale a pena

Pois bem, sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] com minha família onde todos os nossos pertences foram [Editado pelo Reclame Aqui]. No meu caso, entrei em contato com o Banco Santander e fiz todos os trâmites via APP com todas as documentações sendo enviadas conforme solicitação e pediram pra aguardar 10 dias que seria analisado e respondido. Já se passaram mais de 15 dias e agora entrei no APP e colocaram uma mensagem que devo aguardar mais 20 dias pra SUSEP fazer outra análise. O que eu não entendo é uma coisa: fiz tudo que me mandaram, enviei tudo que pediram, existe número de ocorrência se quiserem averiguar se estou mentindo ou não, não estou bem pois passei um susto enorme e agora estou sem trabalhar direito pois no meu celular havia todas as senhas de trabalho e preciso comprar outro com o valor para continuar trabalhando. O que falta pra eu poder tentar voltar minha rotina normal depois de um susto e ameaça de morte que passei ? Eu só quero o que é meu por direito, mais nada.

23/02/2024 às 11:16

Bom dia, Gabriel.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vitória, sinto muito pelo o ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. Verifiquei em sistema e seu sinistro se encontra em aberto, compreendemos a sua insatisfação, mas é necessário ser realizado toda uma análise dos fatos que demanda tempo, em breve você terá uma conclusão. Lamentamos todo o desconforto causado pela situação.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços.

23/02/2024 às 13:15

A partir do momento que vocês estipulam um prazo, subentende-se que será solucionado dentro dele. Porém aumentar o prazo quando você está dentro das conformidades e requisitos para uma resolução prévia não faz mais sentido, haja vista a parte do consumidor foi realizada. Causar-me danos posteriores está sendo o auge de uma simples solicitação de resolução de um sinistro. Lamentar-se em relação ao meu caso não resolve, tudo foi bem disponibilizado por mim pra que fosse solucionado e agora duvidam ou dificultam a execução de um direito meu.

23/02/2024 às 13:16

Infelizmente não condiz com o que oferecem inicialmente

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados