Seguro Não Contratado

Não contratei seguro cartão protegido liguei pra cancelar falarão que cancelaram no outro dia descontaram novamente na conta e não devolverão meu dinheiro

20/06/2024 às 17:52

Olá Bruno, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 19/06/24, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

22/06/2024 às 19:45

?

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados