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Reclamação resolvidaResolvido

Seguro Não Contratado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não contratei seguro cartão protegido liguei pra cancelar falarão que cancelaram no outro dia descontaram novamente na conta e não devolverão meu dinheiro

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Resposta da empresa

20/06/2024 às 17:52

Olá Bruno, boa tarde! 
Espero que esteja tudo bem!

No dia 19/06/24, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

22/06/2024 às 19:45

?

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
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Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
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