Seguro sem consentimento do cliente

Boa tarde, venho por meio deste canal informar que realizei o cadastro de uma conta salário, e fui informada que seria inzento de anuidade e não teria quaisquer tipo de seguro.
Ao cair valor em minha conta, me deparei com desconto de um seguro que não foi me ofertado, foi realizado uma essa incluso sem o meu consentimento.
Ao entrar em contato com a central, a URA é horrível para falar com atendente, e quando eles atende a ligação cai ou fazem a validação e dizem que os dados cadastrais estão desatualizado.
Desejo o cancelamento do seguro indevido e estorno do valor que foi descontado.
Por gentileza verificar esta situação.

13/06/2024 às 11:20

Bom dia, Isabela Fonseca, espero que você esteja bem!

Sou Aline, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao ocorrido.

Inicialmente, gostaria de deixar registrado um pedido de desculpas em nome do Santander pela situação descrita por você e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Referente a sua solicitação, verificando em sistema, consta um seguro em ativo no seu cartão, como foi informado que o mesmo não foi solicitado por você, irei efetuar o cancelamento deste seguro e o estorno no valor de: XXXX o mesmo com o prazo de XX dias úteis.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente semana!
Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados