Reclamação não respondidaNão respondida

Select Global Não funciona

Reclamação não respondidaNão respondida

Abri uma conta no Select Global Santander . Estou tentando utilizar o cartão para uma compra on line internacional e não estou conseguindo . Fiz um teste no iFood e consegui utilizar . Ridículo isso . Para que abri uma conta internacional e comprei dólar para usar no Brasil ?
Tenho uma viagem para junho para os EUA , coloquei dinheiro neste cartão e é um absurdo eu não conseguir usar . Preciso comprar Passeio , já queria comprar daqui e não estou conseguindo . Apos este fracasso , vim aqui no Reclame aqui e vi que muitas pessoas estão reclamando. Arrependi de não ter aberto a Nomad, essa eu vi boas recomendações , mas por ser cliente Santander , acabei priorizando o Banco . Estou muito preocupada . Após inúmeras tentativas ligando para o atendimento Santander , ninguém conseguiu me ajudar . Um atendente me disse que não conseguiria me
Transferir para o atendimento Select pois só funciona de segunda a sexta . Como assim? Como a minha viagem é daqui 2 semanas , gostaria de pedir ao Banco Santander a restituição de todo o dinheiro investido no Select . Abri uma conta na Nomad e pretendo utilizá-lo . Se nem os próprios atendentes conseguem me ajudar com meu problema , imagina no exterior . Não pedi um cartão para ser usado aqui no Brasil , não é atoa que se trata de uma conta Internacional.
Santander , favor instruir seus atendentes . Cada um me disse uma coisa e no final , ninguém me ajudou . Teve um que eu que tive que explicar do que se trata a conta Select global .

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados