Senhas
Fiz uma conta hoje e a plataforma disse que já tenho uma senha, sendo que não tenho.
Resposta da empresa
07/08/2024 às 10:37Alef, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, estou aqui para lhe ajudar, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Em resposta à sua manifestação, segue o Parecer do atendimento:
Caro (a)ALEF
Em atenção a sua manifestação 241259986, Pedimos que realize novo acesso teste da correção feita.
Localizado que se faz necessário recadastro de senha de Multicanal. Para o recadastro, orientamos que você cliente realize o recadastro nos canais.
IB: após informar o CPF, solicitará a validação de data de nascimento, 4 últimos dígitos do cartão e senha de cartão, ou, solicitará a validação de QR Code dinâmico que após a validação será encaminhado para uma nova tela de cadastro de senha.
ATM: seguir as opções: outros produtos > mais produtos > nova senha para canais eletrônicos.
Lembrando que para cadastro de uma nova senha de multicanal, se faz necessário um cartão ativo, sem bloqueios, o cartão precisa ser Débito ou Múltiplo, e em titularidade do Cliente, NÃO será aceito cartões adicionais ou reemitidos. O cartão deverá ter vínculo com uma conta corrente aberta e ativa.
Em caso de persistência de falhas, solicitamos enviar o print screen do passo a passo realizado no aplicativo, desde a tela inicial, até o erro apresentado, juntamente com as informações abaixo:
*Marca e modelo do aparelho;
*Versão do App;
*Versão do Sistema Operacional;
*Já fez alguma vez o acesso por este aparelho? Quando? A partir de quando passou a ter o problema relatado?
*Falha/erro ocorre em qualquer tipo de rede (Wifi ou rede móvel)?
Enviar para o e-mail: [email protected], informando no campo assunto o número do protocolo citado acima. Assim que nos enviar as evidências por favor nos retornar o contato e abrir novo protocolo para análise.
Atenciosamente,
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Santander
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA
APLICATIVO: SANTANDER - Disponível no Google Play e App Store
APLICATIVO: SANTANDER WAY - Disponível no Google Play e App Store
WWW.SANTANDER.COM.BR
TWITTER: @SANTANDER_BR
FACEBOOK: SANTANDER BRASIL
SAC:
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336
Central de Atendimento:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Central de Atendimento Empresarial:
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Ouvidoria:
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados
0800 726 0322
Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301.
Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?
Deixamos nosso canal á sua inteira disposição. Tenha um excelente dia!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 10:45o erro persiste segue imagens e informações solicitadas.
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 10:48*Marca e modelo do aparelho;
iPhone 14Pro Max
*Versão do App;
24.6.2
*Versão do Sistema Operacional;
IOS 17.6
*Já fez alguma vez o acesso por este aparelho? Quando? A partir de quando passou a ter o problema relatado?
Não
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 10:49Não consigo enviar imagem, mas as imagens e os erros são os mesmos antigos.
*Falha/erro ocorre em qualquer tipo de rede (Wifi ou rede móvel)?
Nos dois.
Réplica do consumidor
09/08/2024 às 22:45se não for solucionado, por gentileza cancelar meu cartão e a minha conta, pois nem os cartões recebi ainda.
Consideração final do consumidor
24/01/2025 às 23:09Pior empresa que já conheci