SOLICITAÇÃO DO CARTÃO SANTANDER FREE-VISA

Santander Cartões
Guarulhos - SP
21/05/2015 às 18:54

Estou tentando solicitar o cartão santander free visa, conforme grande propaganda na internet.

Após diversos cadastros preenchidos, diversas ligações, protocolos sem fim, não consegui obter o cartão santander. A falta de organização da empresa é gigantesca. Me falaram que não poderia ter o cartão pois no sistema constava que eu tive uma poupança ativa. Falei que tive encerrado a poupança a três anos. Depois o banco ligou pra mim dizendo que eu estava enganado, que eu abri um chamado reclamando que eu tive uma poupança ativa. Expliquei que foi o atendente do Banco que tinha me informado sobre a poupança. Mesmo assim, ainda estou sem o cartão de crédito. O mais estranho é que meses atrás recebi um cartão do banco em casa, em nome do meu pai, já falecido. Acredito que a policita do banco seja essa, emitir cartão de crédito para os já falecidos e não conceder para os vivos. Tenho cartão do American Express, Visa Gold e outros mais, mais como mostra a propagando do banco, acho que pra mim só tem os confetes que a propaganda mostra. Perguntei se eu poderia ir na agência para obter o cartão e a atendente disse que não. É uma vergonha o que esse banco faz para os possíveis clientes.

26/05/2015 às 19:24

Olá Gilberto!

Em atenção a sua manifestação sobre Cartão de Crédito e de acordo com nosso contato telefônico em 26/05/2015, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 47555869.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

Anna Karina

Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala:
    No exterior, ligue a cobrar para
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
    Twitter: @santander_Br
    Facebook:/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

27/05/2015 às 19:47

O atendimento do banco foi péssimo.
    Não resolveram o problema e me deram uma resposta genérica.
    Simplesmente falaram que fizeram uma análise do meu perfil e disseram que não interessa ao banco.
    Perguntei se fizeram uma análise financeira e foi dito que não, simplesmente disseram que analisaram a relação anterior que eu já tive com o banco e entenderam que sou "persona non grata".
    Deduzi que, por ser eu um cidadão que briga por seus direitos, sou um cliente que não interessa ao banco, pois no ano passado tive um problema com o Santander, devido o mesmo ter enviado um cartão de crédito para minha casa, em nome do meu pai, falecido há 03 anos. O funcionário do banco quis exigir a minha presença na agência, para comprovar que meu pai estava morto. O banco cometeu um erro grave e queria que eu me deslocasse até a agência para entregar o atestado de óbito do meu pai, coisa que já tinha feito há 03 anos. Logo, a única conclusão que posso chegar, já que tenho emprego estável e nome limpo na praça, que o banco Santander não gosta de cidadãos esclarecidos e que lutam por seus direitos, preferem um cliente passivo, que só sabe dizer amém para o banco.
    Gilberto - Guarulhos

Está com problemas com Santander Cartões?