SPC basico

Estou com meu cartão sem usar faz tempo sem usar e também está bloqueado pq tentaram usar, então o próprio Santander bloqueio.
Agora entrei no aplicativo o cartão master do Santander está bloqueado mais todo mês vem cobrando o valor desse spc pq? Se está bloqueado e eu não estou usando.
Para que vou pagar isso de meu cartão está bloqueado?
Quero uma reposta disso!

21/06/2024 às 14:34

Olá, Ana Paula, tudo bem? Esperamos que sim!

No dia 20/06/24, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Equipe Santander ♨️

21/06/2024 às 16:11

Eu mandei os documentos

10/07/2024 às 11:04

Olá, Ana, tudo bem?
Esperamos que sim!

No dia 08/07/24, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.

Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados