Tenho conta no banco mas não tenho acesso

Santander Cartões
Carapicuíba - SP
13/06/2024 às 11:13
ID: 190091133

Faz algum tempo que abri conta no Santander pois pensava em fazer portabilidade do salário. Fiz todo o passo online e informaram que receberia um cartão e senha até hoje não recebi, não consigo falar com ninguém pelo APP, whatsapp ou telefone pois pede os números do cartão e senha que nunca recebi.
Gostaria de saber se tenho mesmo essa conta e como acessá-la.Nunca chegou nenhuma senha ou correspondência. E já mudei de endereço, mas lá nunca chegou nada.
Meu marido tem conta nesse banco é excelente mas reclamar aqui foi a única forma que achei para resolver pois os canais de atendimento pedem cartão e senha que não possuo.

14/06/2024 às 13:52

Gabriela, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Sou o Wanderson, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente cartão não recebido.

Em consulta verifiquei que o seu endereço e telefone está desatualizado, dessa forma é necessário que você atualize.

Sobre a atualização dos dados cadastrais (endereço) por medidas de segurança não fazemos alteração cadastral aqui pela Rede Social.

A alteração do endereço deve ser realizada nos seguintes canais: App Santander, na sua agência, na nossa Central de Atendimento, nos telefones 4004-3535 / 0800-702-3535 ou no nosso SAC 0800-762-7777.

Esse redirecionamento é importante para garantir o sigilo dos seus dados e integridade da sua conta/cartão. Conto com sua compreensão.

Segue também um passo a passo para atualização do endereço:

Você consegue atualizar os seus dados de forma simples, pelo app Santander ou pelo Internet Banking.

1- Abra o app Santander e acesse Menu > Meu perfil > Dados cadastrais.

2- Atualize seu endereço e/ou e-mail.

3- Clique em “Atualizar dados”.

4- Espere a validação do ID Santander.

5- Pronto! Você já está com seus dados atualizados.

Fique atento a alguns pontos do app Santander:

Se tiver cadastrado somente um telefone ou, telefone celular ou, e-mail você não poderá removê-lo, apenas alterá-los para o mais atualizado.

Você sempre deve ter um celular cadastrado independente de outros telefones ativos.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados