Tiraram todo o meu limite do cartão

Santander Cartões
17/06/2024 às 11:52
ID: 190970135

Bom dia.

Tiraram todo o meu limite de R$9.000 do cartão e deixaram apenas R$0,01.

Gostaria que reestabelecessem o limite por gentileza.

26/06/2024 às 11:34

Ugo, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Ao verificar em sistema, identificamos que o contrato foi bloqueado por falta de desbloqueio e/ou falta de utilização, isso acontece para manter apenas os contratos ativos e as linhas de crédito liberadas, para a aquisição de produtos. Esse bloqueio permite apenas a utilização da função débito, caso tenha interesse em utilizar a função crédito, será necessário adquirir um novo contrato.

Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Deixamos nosso canal à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

27/06/2024 às 15:17

Não resolveram

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados