troca de bonus
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTroquei meus bonus no santander esfera e recebi mensagem no meu celular com o site voucher.brasict.com para entrar com o meu numero e a senha que me enviaram . Porém quando acesso não encontro opçao ou link para digita-los.
Que burocracia para trocar um simples bonus. Gostaria de esclarecimentos o mais rápido possivel pois tenho prazo para trocar meus bônus. Desde já agradeço-lhes
Resposta da empresa
11/05/2015 às 19:15Olá HELAINE!
Em atenção a sua manifestação sobre Prêmio ñ receb/defei procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 47210564.
Realizamos tentativas de contato telefônico nos números de telefones informados, mas não obtivemos sucesso.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
Atenciosamente,
Robson
Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.
Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br