ZP VP flas

Santander Cartões
Venâncio Aires - RS
20/04/2024 às 02:48

Recebi uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de 39,09. Como faço para solicitar o cancelamento da compra e o reembolso desse valor?

24/04/2024 às 17:41

Cristiane, boa tarde! 😊
Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.

Primeiramente, tudo bem com você? Espero que sim!
Lamento por todo ocorrido, farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Conforme verificado, a contestação foi realizada e você já consegue visualizar o crédito na sua fatura em aberto. Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Gostaria de saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!

Equipe Santander! ♨️

30/04/2024 às 10:48

O vamos foi estornado e a compra,que eu não realizei, foi cancelada! Obrigada Santander pelo atendimento e pela ajuda!

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados