Aymoré financiamento

Respondida
Salvador - BA
05/09/2024 às 09:37
ID: 196729127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo contato com este serviço, sendo que o banco Santander informa que é serviço do próprio banco mais não se responsabiliza e não consigo contato para ter certeza que foi feito acordo ou se não é [Editado pelo Reclame Aqui] porque não consigo contato com o número que o banco me passou ..
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2024 às 07:34
Maria, bom dia!
Espero que esteja bem!
Sou o Eliseu, analista aqui do Banco Santander. Sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Realizamos uma consulta em sistema, identificamos o contrato de número ***********.
Informamos que o mesmo se encontra liquidado, o mesmo foi liquidado na data 05/09/*******, segue declaração de quitação em anexo.
Para obter acesso as informações da declaração, você deve preencher o seu CPF.
Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este e-mail. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes!
Equipe Santander Financiamentos! ♨️
Clique aqui:
https://*******
confira todos os nossos canais de atendimento.