Baixa de Gravame

Santander Financiamentos
18/07/2014 às 17:05

Cliente possuía um contrato com a Aymoré Financiamentos e este fora pago no dia 10/06/2014. O pagamento e quitação antecipada do carnê que restavam duas parcelas a vencer nos meses 09 e 10/2014 foi efetivada na data de 10/06 e pasmem, 38 dias após a QUITAÇÃO do contrato, o veículo ainda encontra-se com GRAVAME REGISTRADO.

Fizemos INÚMERAS ligações ligações para o Call Center e esta PORCARIA DE ATENDIMENTO, sequer nos passa para ALGUM RESPONSÁVEL OU IRRESPONSÁVEL para solucionar tal demanda.

Somente na data de HOJE 18/07/2014, fizemos DUAS ligações com aproximadamente 30 minutos cada uma, através dos protocolos nrs 172 986 370 e 172 989 419.

Para finalizar o EXCELENTE ATENDIMENTO, tentamos contato com o SAC e OUVIDORIA da financeira e também não obtivemos êxito.

Nr do Contrato 2.0014.691.522

Cliente João Geraldo Belisario

CPF 911.466.238-87

28/07/2014 às 16:51

Olá Gerson!
    Recebemos sua manifestação e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 42948496.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!

Equipe SAC ? Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

29/07/2014 às 09:35

A demanda foi atendida, porém o atendimento do SAC deixou muito a desejar com respostas subliminares conforme mencionado na reclamação.

Está com problemas com Santander Financiamentos?