Baixa de Gravame
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCliente possuía um contrato com a Aymoré Financiamentos e este fora pago no dia 10/06/2014. O pagamento e quitação antecipada do carnê que restavam duas parcelas a vencer nos meses 09 e 10/2014 foi efetivada na data de 10/06 e pasmem, 38 dias após a QUITAÇÃO do contrato, o veículo ainda encontra-se com GRAVAME REGISTRADO.
Fizemos INÚMERAS ligações ligações para o Call Center e esta PORCARIA DE ATENDIMENTO, sequer nos passa para ALGUM RESPONSÁVEL OU IRRESPONSÁVEL para solucionar tal demanda.
Somente na data de HOJE 18/07/2014, fizemos DUAS ligações com aproximadamente 30 minutos cada uma, através dos protocolos nrs 172 986 370 e 172 989 419.
Para finalizar o EXCELENTE ATENDIMENTO, tentamos contato com o SAC e OUVIDORIA da financeira e também não obtivemos êxito.
Nr do Contrato 2.0014.691.522
Cliente João Geraldo Belisario
CPF 911.466.238-87
Resposta da empresa
28/07/2014 às 16:51Olá Gerson!
Recebemos sua manifestação e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 42948496.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Obrigado!
Equipe SAC ? Redes Sociais
Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.
Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br
Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Consideração final do consumidor
29/07/2014 às 09:35A demanda foi atendida, porém o atendimento do SAC deixou muito a desejar com respostas subliminares conforme mencionado na reclamação.