Boleto de quitação referente a Aymoré do grupo Santander pago, não foi dado baixa da quitação e do gravame do contrato no período de 48h conforme combinado e ainda há cobranças indevidas mesmo após o pagamento cujo o qual já completou 8 dias gerando juros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

27/03/2020 às 03:14

ID: 102032365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17 de março de ******* entrei em contato com a financiadora Aymoré, empresa do banco Santander para a quitação de contrato de um veículo financiado um GM -Celta spirit *******. O boleto foi gerado e conforme o combinado e pago no mesmo dia, fui informado de que o prazo para constar o pagamento era até 48 horas após o efetuamento do pagamento e de até 10 dias para fazer a retirada do gravame do sistema, porém nenhum dos prazos estabelecidos foi cumprido e ainda encontra-se em aberto o financiamento com parcela atrasada. Entrei em contato com o Banco Santander pelo SAC no numero ******* ******* ******* e 40043535 e fui informado para encaminhar para o e-mail ******* e ******* o boleto com código de barras e o comprovante de pagamento, no corpo do e-mail colocar o número de protocolo mais meu CPF (******* - CPF *******.*******) e não obtive resposta nem retorno, nem por ligação e nem por e-mail. Se passaram uma semana e novamente voltei a entrar em contato com a financiadora Aymoré e o banco Santander, porém ambos sequer não atendem as ligações, esperei por mais de 40 minutos na linha até a ligação cair. No boleto haviam as mesmas informações que comprovam o número do banco conforme ligações ao SAC ao começarem por *******, o CNPJ da empresa*************, do Santander responsável pela financiadora Aymoré encontra-se presente ao boleto conforme está de acordo com o banco e no site da empresa, dados confirmados de que o boleto presente e se faz jus ao Santander e sua financeira Aymoré. Me sinto completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e danos causados pelo valor pago de R$10.*******,88 centavos referente ao débito de quitação. Sob o número registrado junto a financeira de *******3, e com o número da operação conforme comprova no contrato n383941911. Exijo retratação por me sentir completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e pelo transtorno. Tenho contrato assinado e que firma a parceria, resolvi quitar o financiamento para vender o veículo para casar e nada foi feito até o presente momento, exijo a obrigação de darem baixa dos boletos e a quitação conforme foi combinado e ressarcimento pelos danos morais e por me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] pelo fato ocorrido, visando que já se passaram mais de 7 dias. Entrei em contato com um advogado e caso não seja resolvido o quanto antes, estarei entrando com ação judicial contra a empresa pedindo o ressarcimento, fora o fato de não atenderem as ligações e me fazer aguardar 40 minutos na linha ouvindo musica para no final desligarem a ligação. Abri um B.O na policia civil e tomarei todas as medidas cabíveis contra a financeira e o banco Santander. Isso está afetando psicologicamente e fisicamente pois além do valor alto que foi pago que foi pego emprestimo com familiares, não consigo comer e estou trabalhando muito mal pois não tenho resposta nenhuma do banco e da sua financeira, está me prejudicando diretamente. Quero que arquem com o combinado e cumpra tudo pois o boleto pago e o boleto emitido pela financeira comprova com base o CEDENTE AYMORE https://******* INVEST.S/A B2W COMPANHIA DIGITAL LTDA -************* RUA AMADOR BUENO ******* - BLOCO C 1 ANDAR - SANTO AMARO - SAO PAULO - SP e AGÊNCIA / CÓDIGO DO BENEFICIÁRIO *******/9241507 com o código de barras para pagamento *******. Exijo um retorno o quanto antes para o solucionamento do problema caso contrário entrarei com ação judicial contra o Banco Santander e sua financeira e pelos danos morais por me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] pelo fato de ainda está sendo cobrado o valor do financiamento e constando uma parcela em atraso. Tenho B.O registrado na policia civil e tomarei todas as medidas cabiveis exigindo o ressarcimento pelo transtorno causado pela financeira e pelo banco e a baixa do contrato financiado.
Além de tudo me mandaram um e-mail através do procon para "ficar tranquilo pois estão analisando a solicitação e para aguardar 15 dias". Um completo ABSURDO! Como ficar tranquilo diante do valor pago? exijo a baixa do contrato e o ressarcimento por danos morais e por sair [Editado pelo Reclame Aqui] diante desta situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2020 às 10:57

Olá

A sua manifestação foi concluída com sucesso!

Para preservar o sigilo das informações, encaminhamos a resposta completa para o seu e-mail cadastrado.

Saiba que os nossos canais de atendimento estão à disposição para atendê-lo, precisando é só ligar, combinado?!

Atenciosamente,
Equipe Santander

Estamos conectados 24 hs, 7 dias por semana.

- Central de atendimento-consultas, informações e transações ************** (capital e regiões metropolitanas)/******* (demais localidades)/******* pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

- SAC – Reclamações, cancelamentos e informações ******* 7627777 / ******* 7710401 pessoas com deficiência auditiva ou de fala / no exterior ligue a cobrar para *******

- Ouvidoria - ******* ******* ******* / ******* ******* ******* pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Disponível das 8hs às 22hs, de segunda a sexta-feira e sábado das 09hs às 14hs (exceto feriados)

- APLICATIVO: SANTANDER - Disponível no Google Play e App Store APLICATIVO: SANTANDER WAY - Disponível no Google Play e App Store https://******* TWITTER: @SANTANDER_BR FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

Consideração final do consumidor

28/05/2020 às 04:38

tem responsabilidade sim e nos veremos na presença do juiz e do meu advogado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0