Boleto em atraso
Estou a mais de 15 dias tentando fazer o pagamento de uma parcela de minha moto que estava atrasada a 10 dias, mais de 6 atendentes derrubaram a ligação e não mandaram o boleto me encaminharam pra escritório de cobrança que liguei todos os dias também não consegui resolver falam que está calculando os custos de honorários e essas coisas está só o tempo passando e pelo jeito aumentando o valor e não consigo pegar nem o boleto desse mês tá virando uma bola de neve e ninguém me dá um parecer. Não façam financiamento por esse banco não recomendo pois aconteceu esse imprevisto pois cai com a moto e fiquei sem trabalhar agora que quero manter tudo em dia não tenho como.
Resposta da empresa
09/12/2024 às 16:12Sr. Lucas, boa tarde!
Pedimos escusas pela demora no retorno.
Entretanto, no mesmo dia da abertura da sua reclamação lhe foi repassado os valores para regularização do débito que até então encontrava-se em aberto. No dia seguinte, o senhor nos retornou por escrito informando que não possuía os valores e voltaria a nos procurar futuramente.
Consideração final
09/06/2025 às 16:12A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.