Busca e apreensão

Dia 13/06 a noite, com apenas 2 (DUAS) parcelas em atraso, o oficial de justiça bateu na minha casa e levou meu carro. Simplesmente não levaram em consideração todo o relacionamento que tenho com a instituição e todos os outros contratos de financiamento quitados. O carro que uso para tudo, inclusive levar meus filhos a escola. Na mesma semana que iria fazer o pagamento das parcelas. Agora não consigo contato. Fiquei mais de 30 min aguardando em ligação e não fui atendida. Meu carro está no pátio e preciso resolver isso o quanto antes. Primeiro tentando um acordo com o banco. Caso não fique bom, entro com advogados. NAO INDICO FINANCIAMENTO COM O SANTANDER. Fica a minha experiência.

24/06/2024 às 09:05

Olá, CLEUZA

Esperamos que esteja bem.

Em atenção à manifestação registrada em nosso canal de atendimento.

Em análise junto ao CPF, localizamos o seguinte contrato:

XXXXX- Contrato renegociado XXXXX
XXXXX¿ Contrato inadimplente referente as seguintes parcelas 10 a 12.

Diante inadimplência, o contrato foi direcionado para o escritório Stocco Advogados Associados - telefone (11) 3335-5622 / (11) 3777-4852 / (11) 3231-0101 / (11) 3777-9630 / 0800 080 0771 sendo um prestador de serviços contratado pelo Banco, o credenciado realiza a cobrança dos valores calculados pelo Banco conforme contrato de financiamento estabelecido.

Trata-se de ação de busca e apreensão proposta em virtude do inadimplemento das parcelas do contrato de financiamento havido entre as partes. Como o próprio financiado confessa em sua reclamação, mesmo constituído em mora, deixou de honrar com o pagamento das parcelas em aberto o que resultou na propositura da ação de busca e apreensão, cuja ordem liminar foi deferida e cumprida. Uma vez apreendido o bem, por via de regra estabelecida pelo Decreto Lei 911/69, a purga da mora se dá pelo pagamento da integralidade da dívida.
Para verificar propostas, é necessário que entre em contato com o escritório nos telefones mencionados acima.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

TWITTER: @SANTANDER_BR
FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

SAC:
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

Central de Atendimento:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de Atendimento Empresarial:
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Ouvidoria:
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados
0800 726 0322

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301

26/06/2024 às 13:27

Se eles pelo menos atendessem as ligações... estou desde o dia do ocorrido tentando contato e não consigo. Simplesmente fica tocando música e ninguém atende. Esses são os parceiros do Santander. Banco e parceiros lixo!!!

26/06/2024 às 13:28

Enviei por msg privada os prints das ligações... horas perdidas e não consigo falar com ninguém.

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Financiamentos