Reclamação não resolvidaNão resolvido

Financiamento atrasado e risco de perder o veículo

Santander Financiamentos
São Paulo - SP
21/07/2014 às 09:48
ID: 9479421
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Temos um veículo financiado em nome da minha esposa, com CPF 306691838-65.



    Atrasamos algumas parcelas e o contrato foi para o setor jurídico, que entraram em contato e em todo momento procuramos agir para ajuda-los a resolver o problema das pendências, efetuando os pagamentos das parcelas em atraso.



    Atualmente, temos uma parcela com pouco mais de 40 dias de atraso e outra com pouco mais de 10 dias.



    O jurídico entrou em contato e disse que o contrato iria para execução e não aceitariam nenhuma pagamento se não fosse as DUAS parcelas em atraso, o que é um absurdo. Eu propus segurar um pouco que eu pagaria a mais antiga e posteriormente a desse mês, colocando em dia. Mas isso não foi aceito. Me deram até amanhã, dia 22/07 para colocar em dia senão iriam tomar o veículo.



    Isso é abusivo, pois temos pouco mais de 40 dias de atraso e estamos trabalhando para colocar em dia.

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    Resposta da empresa

    24/07/2014 às 12:18

    Olá Bruno!

    Recebemos sua manifestação sobre Santander Financiamentos e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 42967137.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigada!
    Aline
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

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    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    24/07/2014 às 12:21

    Ao final das contas, eu estava sendo PRESSIONADO pela advocacia a efetuar o pagamento imediatamente pois com mais de 30 dias eles poderiam executar o contrato e eu perderia o bem. Acabou dando certo pois eu efetuei os pagamento e agora estou em dia.

    Mas não irei parar por aqui, pois da mesma forma que eles se fizeram valer o direito deles, eu farei fazer valer o meu, estou entrando com uma ação revisional de Juros do contrato, assim o banco terá que devolver tudo o que eu paguei a mais e terão que recalcular as parcelas.

    Façam isso, não fiquem na mão das financeiras!

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