Fui enganado quero meu dinheiro de volta .

Santander Financiamentos
Toledo - PR
17/06/2024 às 12:32
ID: 190974537

Eu fiz um financiamento com o Banco Santander foi me oferecido o seguro Prestamista que segundo o vendedor ajudaria a baixar o juros do meu financiamento se eu comprasse, claro que comprei na época hoje fui pesquisar sobre isso e descobri que fui enganado, não muda absolutamente nem um centavo e pior isso se chama venda casada: O valor do meu seguro não foi barato R$ 4.828,30 reais e hoje estou tentando o cancelar e simplesmente não consigo. Um direito que tenho de ter meu dinheiro de volta após ser enganado.

18/06/2024 às 07:56

Alfredo, bom dia!
Espero que esteja bem!

Conforme solicitado, realizei na data de hoje, 18/06/2024, o cancelamento do seu seguro. Os valores gerados para devolução serão creditados em até 10 dias úteis em sua conta informada.

Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este e-mail. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes!

Equipe Santander Financiamentos! ♨️
Clique aqui:
confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Financiamentos