RENEGOCIAÇÃO

PRECISO NEGOCIAR MEU CONTRATO, PRECISO QUE VOCES ENTREM EM CONTATO POR EMAIL PRA MIM DEICHAR TUDO REGISTRADO, MES PASSADO VOCES TINHAM FEITO UMA PROPOSTA PRA DAR UMA ENTRADA E NEGOCIAR AS OUTRAS PARCELAS NOVAMENTE, EU IA FAZR ESSE MES MAS NAO ESTAVA MAIS LA, E FALTA APENAS 11 PARCELAS DO MEU CONTRATO PARA TERMINAR DE PAGAR

18/06/2024 às 12:56

Boa tarde, Valdeir!
Espero que esteja tudo bem.

Meu nome é Maycon, analista aqui do Banco Santander. Sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao assunto reclamado.

Inicialmente, gostaria de esclarecer que a renegociação está sujeita a análise e condições de elegibilidade.

A oferta de renegociação está disponível somente e exclusivamente em nossos Canais Digitais: através do site:https://www.santander.com.br/hotsite/santanderfinanciamentos/blog/renegociacao-de-financiamento-de-veiculo-no-santander-entenda.html, e da central de cobrança pelo número 0800 721 8190, e reitero que está sujeita a análise e condições de elegibilidade.

Ressalto que no processo de Refinanciamento ocorre um aumento do saldo devedor e por isso há necessidade de uma análise de crédito, que leva em consideração as informações disponibilizadas no momento da solicitação, que abrangem não apenas os dados constantes de cadastros públicos, como SPC/Serasa, mas também as informações de domínio da própria instituição financeira, bem como suas políticas internas.

Ainda neste sentido, ressalto que os contratos são avaliados de maneira individual e elegíveis conforme a estratégia do Santander Financiamentos. Além disso, o refinanciamento não é uma condição imposta a Instituição Financeira, se trata de uma possibilidade de negociação disponibilizada por nós.

Agradeço o seu contato pela nossa plataforma do Reclame Aqui e informo que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. caso necessário atualize-o.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

15/07/2024 às 10:24

tudo ok

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Financiamentos