Transferencia do Veiculo quitado para meu nome

Santander Financiamentos
08/12/2014 às 12:18

Quitei o Leasing que eu possui no santander financiamentos ha mais de um ano, especificamente desde de agosto de 2013 e nao consigo transferir o carro para meu nome.

Pior, o carro foi furtado e para receber da seguradora preciso do DUT assinado pelo banco, enviei os documentos dia 18/11/2014 e eles receberam dia 19/11/2014 conforme AR do correio.

Me informaram q tinha pendencia na documentação, reclamei na ouvidoria do banco pq ninguem me informava qual era a pendencia.

No dia 04/12/2014 me informaram qual era a pendencia, erro no preenchimento do formulario, perguntei para a atendente qual era o erro ela dalou q eu preenchi o chassi do veiculo errado, se recusando a confirmar o que estava errado.

reenviei no proprio dia 04/12/2014 o novo formulario e nada de recer resposta do banco.

12/12/2014 às 18:44

Olá Geraldo!

Em atenção a sua manifestação sobre transferência, identificamos que a situação foi analisada por meio da OUVIDORIA, conforme o protocolo 45065812.
    Verificamos que o órgão realizou o posicionamento com as informações a respeito do parecer final da manifestação.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
    João

Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala:
    No exterior, ligue a cobrar para
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
    Twitter: @santander_Br
    Facebook:/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

Está com problemas com Santander Financiamentos?