Carta de quitação da Compra de um Carro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2024 às 20:10

ID: 194564483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu carro foi comprado em ******* e ******* quitado conforme Leasing, estou precisando da carta de quitação do veiculo para que seja transferido para o nome da minha esposa e depois repassado a concessionária como parte da entrada. O protocolo foi aberto em ha mais de 10 dias e até agora não recebi nenhuma informação de quando terei essa carta de quitação e estou correndo o risco do negocio não ser concretizado. É muito cansativo ligar para o Banco Santander, passa por muitas opções quando liga, mas de 01hora ai telefone e quando atendem ficando passando de setor em setor até a ligação cair. Por fim, na ultima sexta 02/08 consegui atendimento que informava que o caso ainda estava em análise. E pergunto? Até quando? Peço ajuda pelo amor de Deus para resolução do caso, o banco nunca nos enviou a carta de quitação e agora quando mais estou precisando para concluir um sonho de um carro novo, não tenho respaldo. Espero que por aqui, alguém tenha compaixão para resolver o caso.

Compartilhe