Santander Leasing: demorada e falta de comunicação,

Não resolvido
Juazeiro - BA
17/07/2024 às 17:16
ID: 193188279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei há aproximadamente dois meses o encerramento do Leasing de um veículo Palio *******. Enviei toda a documentação solicitada pelo Santander, via carta registrada. Recebi a confirmação de recebimento enviada pelo correio, mas nenhum contato do Santander. Por conta da falta de comunicação por parte do banco, liguei para a sua Central algumas vezes, e em todas as vezes recebi a mesma informação: de que os documentos estão sendo analisados pelo setor de encerramento de Leasing Santander, e que eu volte a ligar em três dias úteis. Da última vez perguntei se há algum telefone específico para falar diretamente com o setor de Encerramento de Leasing e a resposta foi negativa, ou seja, o contato deve ser feito pela Central Santander e o atendente verifica o "status" da documentação. Pergunto ao Santander Leasing: vai ser preciso uma queixa no Banco Central e ajuizar ação contra o banco para ter a documentação do veículo?Necessito com urgência do documento do veículo, pois o negociei e o comprador liga diariamente me cobrando essa documentação, e já está ameaçando desfazer o negócio. Solicito que o Santander Leasing proceda com suas obrigações e envie a documentação do veículo, que está quitado e em dias.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 13:06
Não respondeu. Enviou o documento em julho de *******, causando-me vários prejuízos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0