90.400.888 - BCO SANTANDER - conta ativa no Registrato

Banco Santander
Aparecida de Goiânia - GO
18/04/2024 às 08:57

Fui verificar no site do Registrato do Banco Central e verifiquei que consta uma conta ativa do Santander em meu CPF desde 07/03/2013. Solicito com urgência o encerramento deste relacionamento com o banco pois não faço uso de seus serviços.

10/05/2024 às 09:47

Olá, Alysson, tudo bem?

Tentamos contato no dia 22/04/24 às 13:29 para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso. É importante que seus dados de contato estejam atualizados, e se ainda não resolveu sua necessidade, após atualização dos seus telefones de contato, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída. Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para podermos contatá-lo para ajudá-lo abaixo segue o procedimento para poder realizar a alteração em nossos aplicativos e portal **Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar **Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do Aplicativo > Descer a barra de rolagem até a opção: Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar ***Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar. ****Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento

17/05/2024 às 15:30

Qual a dificuldade em cancelar/excluir a conta que não uso e não tenho interesse? Não adianta ligar de um número que ao atender a ligação cai. O número é o mesmo. Só quero cancelar a conta que NÃO uso. Pode ser?

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos