Acesso aos canais digitais piorou 100%

Prezados,Venho por meio deste registrar minha insatisfação e descontetamento com o atendimento e os serviços prestados pelo Banco Santander em relação acesso ao canais digitais, não consigo mais emitir os comprovantes de pix e de debito automatico, antes o banco disponibilizava o acesso, porém agora só por call center. Ou seja, os serviços dos canais estão limitados, piorou 100%.

25/06/2024 às 11:50

Boa tarde, Idelfonso.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em atenção à sua demanda, peço desculpas pelo ocorrido e desejamos que saiba que continuamente trabalhamos para melhoria de produtos, serviços e investimos em treinamento continuo para que erros sejam minimizados ou inexistentes.

Para que você possa emitir comprovantes de transações via PIX, o Santander oferece aos clientes uma maneira fácil de acessar e salvar os comprovantes de suas transações financeiras por meio do aplicativo. Siga os passos abaixo:

1. Abra o aplicativo do Santander e faça o login na sua conta;
2. Na página inicial do aplicativo, embaixo do ‘Saldo disponível’, há um carrossel. Deslize para o lado até encontrar a opção ‘Comprovantes’;
3. Agora clique em ‘Comprovantes’ e, em seguida, escolha o tipo de comprovante (pagamentos, transferências, Pix,...);
4. Escolha o período desejado para visualizar os comprovantes;

5. Ao visualizar a transação desejada, procure pela opção ‘Compartilhar’, salve o comprovante ou compartilhe para algum outro aplicativo ou e-mail;

6. Após o salvamento, é fundamental armazenar os comprovantes em um local seguro, seja em pastas físicas ou na nuvem.

Quanto ao débito automático, os comprovantes do Internet Banking podem ser consultados ou reemitidos na opção 2ª via de Comprovantes, disponível nos menus de Pagamentos e de Transferências. Pode-se conferir também os detalhes de todas as transações realizadas pelo Internet Banking. Para isso, acesse a opção Outros Serviços > Operações Realizadas

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma e em todos os nossos canais de atendimento.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️.

06/07/2024 às 09:06

Tem as funcoes relacionadas acima, porem nao funciuona, tanto no aplicativo como no internet Bank, ou seja, o banco conseguiu destruir um aplicativo que funcionava bem. Realizei um pagamento de boleto para testar se realmente tinha resolvido, quando fui checar se tinha no historico de pagamentos para imprimir o comprovante, nbao tinha nada de comprovante deste mes, vou ter ligar para o Call center para solicitar o comprovante de pagamento. Horrivel !!!

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos