Acordo em dia mas consta dívida nos órgãos de proteção

Banco Santander
Piracicaba - SP
20/05/2024 às 22:28

Fiz um acordo com o Banco Santander para diminuir o valor das parcelas de um empréstimo, mesmo estando em dia, meu nome consta no Serasa. Exijo a retirada imediata do meu CPF dos órgãos de proteção ou vou recorrer à Justiça também retirar minha conta salário e mais o meu recebimento de benefício do INSS que tenho há muitos anos nessa instituição.

28/05/2024 às 15:10

Boa tarde, Jaqueline.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Informamos que a regularização da restrição somente ocorre no prazo de 2 a 5 dias úteis após o pagamento.

Em consulta realizada na data de hoje, 28/05/2024, não identificamos apontamentos no SPC Serasa originários do banco Santander, segue evidências em anexo.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos