Acordo

Estou pagando um acordo com o banco Santander porém o mesmo se recusa a retirar meu nome do SPC, mesmo pagando as parcelas a dívida total continua aparecendo e os boletos antigos também..Vou processar o banco pelo descaso comigo.Estou empregado a 1 mês e me esforçando pra pagar acordo mais o banco continua cobrando tudo mesmo após o acordo e pagamento das parcelas.Não me ligam, simplesmente meu nome está sujo no Serasa mesmo pagando o acordo..

06/06/2024 às 14:59

Natan, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em atenção ao seu protocolo *********, segue abaixo o posicionamento.

Conforme o posicionamento da área não constam restrições SERASA (REFIN) / SPC (SCPC) disponíveis referentes a Santander nessa data, conforme consulta diretamente a esses órgãos.

Agradecemos o seu contato e o Santander continua à sua disposição.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

06/06/2024 às 16:16

Resolveram o meu problema e estou satisfeito...

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos