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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Apontamentos no SERASA

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

O APP do banco Santander possibilita o acompanhamento do nosso momento financeiro, porém essa "facilidade" não funciona. O mesmo informa que possuo apontamentos no SERASA, porém não há nenhum apontamentos, nem SERASA, nem registrado, nem CCF. Já fiz inúmeras ligações e nada foi realizado. Na última, descobri que tenho uma pendência antiga no banco, pendência essa que foi quitada em uma recomposição de dívida a quase 20 anos atrás. Preciso de solução sobre o suposto apontamento que tenho no SERASA.

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Resposta da empresa

03/07/2024 às 14:16

Boa tarde Michelle, como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente ao Meu Momento. Meu nome é Darilda analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Em resposta à sua manifestação, informamos que o módulo Meu Momento avalia como se comporta com a utilização de cada produto, de acordo com a regra do você poderá ficar com o Farol Amarelo caso possua algum restritivo em outra instituição com o comprometimento de até 25% da Renda, e se teve algum comportamento que o deixou como Farol Amarelo ou Laranja, mesmo após regularizar, carrega o status no mês. Lembrando que as informações levam 2 meses para serem atualizadas. Por isso, apontamentos de meses anteriores podem influenciar sua saúde financeira atual. Lamentamos eventuais transtornos que possam ter ocorrido, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. 

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos. 

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.  

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.  

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.  

Desejamos uma ótima tarde! 

Atenciosamente,  
Equipe Santander ♨️  

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.    
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 14:21

já se passaram 2 meses e nada foi alterado. No app, exatamente na parte que consta os alegados apontamentos, existe a informação de que os dados demoram até 15 dias para serem atualizados. nada foi feito e nem será. Pois não vejo empenho.

Consideração final do consumidor

08/07/2024 às 19:39

problema não solucionado

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