Apontamentos no SERASA

O APP do banco Santander possibilita o acompanhamento do nosso momento financeiro, porém essa "facilidade" não funciona. O mesmo informa que possuo apontamentos no SERASA, porém não há nenhum apontamentos, nem SERASA, nem registrado, nem CCF. Já fiz inúmeras ligações e nada foi realizado. Na última, descobri que tenho uma pendência antiga no banco, pendência essa que foi quitada em uma recomposição de dívida a quase 20 anos atrás. Preciso de solução sobre o suposto apontamento que tenho no SERASA.

03/07/2024 às 14:16

Boa tarde Michelle, como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente ao Meu Momento. Meu nome é Darilda analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Em resposta à sua manifestação, informamos que o módulo Meu Momento avalia como se comporta com a utilização de cada produto, de acordo com a regra do você poderá ficar com o Farol Amarelo caso possua algum restritivo em outra instituição com o comprometimento de até 25% da Renda, e se teve algum comportamento que o deixou como Farol Amarelo ou Laranja, mesmo após regularizar, carrega o status no mês. Lembrando que as informações levam 2 meses para serem atualizadas. Por isso, apontamentos de meses anteriores podem influenciar sua saúde financeira atual. Lamentamos eventuais transtornos que possam ter ocorrido, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos uma ótima tarde!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

03/07/2024 às 14:21

já se passaram 2 meses e nada foi alterado. No app, exatamente na parte que consta os alegados apontamentos, existe a informação de que os dados demoram até 15 dias para serem atualizados. nada foi feito e nem será. Pois não vejo empenho.

08/07/2024 às 19:39

problema não solucionado

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos